Online
.http://docentes.esgs.pt/fernando-gaspar/ESGS/MkgII/T2/T2ana070119003.pdf (Consultado a 14/04/2010)
.http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=626598 (Consultado a 30/03/2010)
.http://imagensdemarca.sapo.pt/dossier/detalhes.php?id=496 (Consultado a 14/05/2010)
.http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1371001 (Consultado a 14/05/2010)
.http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/iol/923628-1730.html (Consultado a 28/05/2010)
.http://www.cafeesaude.com/conteudos/File/10.09%20%20Jornal%20de%20Ourem%20II.pdf (Consultado a 30/03/2010)
.http://www.cafeesaude.com/conteudos/File/Newsletter03.pdf (Consultado a 30/03/2010)
.http://www.ecolaboration.com (Consultado a 27/05/2010)
.http://www.fep.up.pt/docentes/cbrito/Nespresso.pdf (Consultado a 14/04/2010)
.http://www.hipersuper.pt/2008/07/25/cafe-mas-em-capsulas/ (Consultado a 27/05/2010)
.http://www.hipersuper.pt/2010/05/20/delta-aposta-em-nova-tecnologia-para-divulgar-sustentabilidade (Consultado a 27/05/2010)
.http://www.meiosepublicidade.pt/2008/01/04/a-guerra-de-cafe/ (Consultado a 14/05/2010)
.http://www.mktonline.net/index.php?cat=1&item=11710&hrq=47&PHPSESSID=781e343cb313032d3ca720f9bc80f485 (Consultado a 14/05/2010)
.http://www.mydeltaq.com (Durante as várias fases do Trabalho)
.http://www.nespresso.com (Durante as várias fases do Trabalho)
.http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=17690 (Consultado a 14/05/2010)
.http://www.oje.pt/noticias/negocios/sara-lee-ataca-nespresso-em-franca (Consultado a 14/05/2010)
.http://www.planetadelta.com (Consultado a 27/05/2010)
.http://www.portaldoelectrodomestico.com/Not%C3%ADciaselan%C3%A7amentos/DeltaQcommaisde100milm%C3%A1quinasnomercado/tabid/3537/Default.aspx (Consultado a 27/05/2010)
.http://www.slideshare.net/tuskinha/nespresso-campanha-online (Consultado a 14/04/2010)
.http://www.youtube.com (Consultado a 27/05/2010)
Offline
.Jornal Global, 14 de Abril 2010, destacável comercial “Café” (Consultado a 14/04/10)
.Lendrevie, Lindon, Dionísio e Rodrigues (2004), Mercator XXI – Teoria e Prática de Marketing, Publicações Dom Quixote. (Durante as várias fases do trabalho)
.Pires, Aníbal (1991), Marketing, Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão, Publicações Dom Quixote. (Durante as várias fases do trabalho)
.Revista Visão, Semana de 6 a 12 de Maio de 2010 (Consultada a 14/05/10)
Sem comentários:
Enviar um comentário